Publicidade

Desde o ano passado o Vila Nova Futebol Clube sente a falta de um homem gol. Do Camisa 9. Para o Campeonato Brasileiro da Série B, Lincom foi contratado, porém devido a suspensão por motivo de doping não pode ser aproveitado. Felipe Silva veio na sequência, mas foi para o futebol da Coreia do Sul sem balançar as redes.

A diretoria colorada foi ao mercado em busca de uma solução para o setor e trouxe como reforço o jogador Anderson Cavalo (32 anos), que em 2018 já defendeu o Grêmio Novorizontino e São Bento.

Publicidade

“Cavalo” de acordo com o atacante em sua entrevista de apresentação no Onésio Brasileiro Alvarenga veio por seu estilo de jogo, em que sempre busca o contato físico com os defensores. “Foi um técnico durante um treino que comentou uma dividida minha com um zagueiro e como uns repórteres estava perto, já fizeram a matéria e o apelido pegou”.

Publicidade

Anderson Cavalo comentou a alegria por vestir a camisa e que está consciente do desafio que é resolver a questão da falta de gols. “Posso ser a solução com os demais jogadores que tem o elenco. Quero vencer. A torcida quer um 9 que faça gols e venho em busca disso também. Com a ajuda de todos, acredito que vou fazer um grande campeonato”.

 

Publicidade
Publicidade