Um empate sem gols no confronto de ida das quartas de final do Campeonato Goiano, entre Anápolis e Vila Nova, no Estádio Jonas Duarte. Com a igualdade no marcador, o vencedor no jogo de volta que acontece no 4 de março (sábado), no Onésio Brasileiro Alvarenga, avança para as semifinais da competição. Em caso de um novo empate, a disputa da vaga vai para as cobranças de pênaltis.

Muita chuva em Anápolis na noite desta terça-feira (21), de carnaval. O sistema de drenagem do Jonas Duarte não foi suficiente para o volume de água e a partida após o primeiro tempo, teve que uma paralisação de 65 minutos durante seu intervalo.

Publicidade

Entrevistas

Publicidade

Na saída de campo os jogadores do Vila Nova Futebol Clube destacaram a condição do gramado que acabou prejudicando o desempenho colorado. Um deles foi o lateral direito Diego Renan que também ressaltou o comportamento defensivo do time no Goianão. “Foi um jogo diferente. A equipe começou bem até quando o campo tinha condições. Depois foi um jogo de primeira e segunda bola. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas importante não termos tomado gol. É o sexto jogo assim. No jogo de volta fazermos uma boa atuação”. A equipe vilanovense sofreu apenas cinco gols – é a melhor defesa do torneio.

Publicidade

Para o goleiro Vanderlei, o Vila Nova teve que fazer um jogo de inteligência contra o Anápolis: “Foi difícil, mas por ser fora de casa, foi um bom resultado. Se tivéssemos circunstâncias normais, poderíamos ter saída com a vitória. Agora é fazer o dever de casa”.

Condição do gramado no Estádio Jonas Duarte

Publicidade

Próximos jogos

O Vila Nova volta a campo na quinta-feira (23), às 20h30, para enfrentar a Luverdense – em confronto único pelas oitavas de final da Copa Verde. Na terça-feira (28), às 20h00, o Tigrão visita o Real Noroeste-ES, em compromisso pela 1ª Fase da Copa do Brasil.

Publicidade