Publicidade
Categorias: Esportes
| Em 9 anos atrás

Anápolis vai repetir o mesmo time do jogo de ida contra o Atlético

Compartilhar

Publicidade

Grande surpresa nos confrontos de ida das semifinais do Campeonato Goiano, o Anápolis depois de bater o Atlético pelo placar de 1×0, no Estádio Jonas Duarte, vai precisar apenas de um empate no Serra Dourada para conquistar a classificação para a decisão.

A partida acontece neste sábado (23), as 16 horas. O técnico Waldemar Lemos não vai fazer alteração na equipe que entrou em campo em Anápolis.

Publicidade

Felipe Garcia; Marcelo, Renato Justi, Leandro Euzébio e Rafael Furlan; Helder, Toró, Felipe Baiano, Lucas Sotero e Marcelinho; Michel Platini.

Publicidade

Felipe Baiano

Um dos destaques do Anápolis no Goianão é o volante Felipe Baiano, que ao ser entrevistado pelo repórter Murilo Nascente na Rádio 730, destacou a humildade como um das principais qualidades do Galo da Comarca no confronto diante do Atlético nas semifinais.

Publicidade

“Sabemos que não somos uma equipe grande, mas que temos condições de fazer o melhor pelo Anápolis. Sempre com os pés no chão e com a vontade de vencer, como foi no jogo do Jonas Duarte”.

Reconhecendo a qualidade do adversário no mata mata, Felipe Baiano fala da vantagem conquistada no jogo de ida e que nada está decidido. ”Estamos levando um bom resultado para o Goiânia, poderia ter sido melhor, só que após as expulsões eles se fecharam e não conseguimos marcar. A vitórias foi importante, mas ainda tem muita coisa pela frente”.

Publicidade