Grande surpresa nos confrontos de ida das semifinais do Campeonato Goiano, o Anápolis depois de bater o Atlético pelo placar de 1×0, no Estádio Jonas Duarte, vai precisar apenas de um empate no Serra Dourada para conquistar a classificação para a decisão.
A partida acontece neste sábado (23), as 16 horas. O técnico Waldemar Lemos não vai fazer alteração na equipe que entrou em campo em Anápolis.
Felipe Garcia; Marcelo, Renato Justi, Leandro Euzébio e Rafael Furlan; Helder, Toró, Felipe Baiano, Lucas Sotero e Marcelinho; Michel Platini.
Felipe Baiano
Um dos destaques do Anápolis no Goianão é o volante Felipe Baiano, que ao ser entrevistado pelo repórter Murilo Nascente na Rádio 730, destacou a humildade como um das principais qualidades do Galo da Comarca no confronto diante do Atlético nas semifinais.
“Sabemos que não somos uma equipe grande, mas que temos condições de fazer o melhor pelo Anápolis. Sempre com os pés no chão e com a vontade de vencer, como foi no jogo do Jonas Duarte”.
Reconhecendo a qualidade do adversário no mata mata, Felipe Baiano fala da vantagem conquistada no jogo de ida e que nada está decidido. ”Estamos levando um bom resultado para o Goiânia, poderia ter sido melhor, só que após as expulsões eles se fecharam e não conseguimos marcar. A vitórias foi importante, mas ainda tem muita coisa pela frente”.