Categorias: Política

Anápolis: Roberto do Órion afirma que é da linha de João Dória e Vanderlan Cardoso

O candidato a prefeito de Anápolis, Roberto do Órion (PTB) afirma que já iniciou as articulações do 2º turno. Ele disputará contra o atual prefeito João Gomes (PT). O prefeitável destacou que a população tem observado se o candidato tem ou não condições de fazer uma boa gestão. Roberto disse que é da mesma linha de João Dória (PSDB), prefeito eleito de São Paulo e do candidato a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSB).

“São Paulo elegeu João Dória no primeiro turno. Vanderlan Cardoso que também é empresário, foca na área de gestão, cresceu bastante. A população quer um novo modelo, lutamos para passar credibilidade. Fizemos um planejamento, há 30 dias éramos os últimos colocados com 0,8% e crescemos e chegamos a um segundo turno”, disse.

Roberto do Órion ressaltou que assim que terminou o primeiro turno já começou as conversações com os candidatos derrotados

“Já tivemos várias conversas com os outros candidatos, teremos novidades. Precisamos conversar com eles, porque queremos fazer Anápolis voltar a crescer. Já tivemos a adesão de vereadores que não eram da nossa coligação e agora conversando com candidatos a prefeito”, disse.

O candidato destacou que esta é a primeira eleição que disputa. Se considera um elemento novo na política anapolina. O prefeitável disse que é importante destacar que por meio de uma gestão eficiente é possível fazer mais, gastando menos.

Nunca disputei nenhuma eleição. Primeira eleição que disputo. Somos um elemento novo na política Anapolina. O país vive um momento político crítico, aquele que conseguir interpretar as vozes das ruas vai sair a frente. Neste momento o que fizemos é colocar uma campanha de propostas, tendo como base mostrar que é possível fazer muito, sem gastar milhões. Fazer uma gestão qualificada, uma gestão moderna, inovando sempre e melhorando a utilização do dinheiro público, aqui não fizemos nenhum tipo de promessa no primeiro turno. Apresentamos as proposta com o cuidado de mostrar como fazer. Nossa linha de trabalho seguiu este rumo, falando de gestão. A população vê que na empresa privada é baixo o índice de desperdício de dinheiro e no poder público não é assim”, argumentou.

O candidato disse ainda que na área de Indústria, Comércio e Geração de Empregos, outras cidades estão ocupando o lugar de destaque que antes era de Anápolis. “O Poder Público não busca lucro, mas a matemática é a mesma, você tem uma receita e uma despesa, a margem de trabalho é maior. Anápolis que sempre foi uma locomotiva no estado, está virando um vagão sempre puxada por outras cidades”, disse.

Samuel Straiotto

Notícias Recentes

“Psicopata, mentiroso, idiota”, diz Baldy sobre Daher

Após registro de apoio do presidente municipal do PP em Goiânia, Paulo Daher, e retomada…

13/08/2024

Preso idoso suspeito de matar mulher a pauladas em Aparecida

Foi preso em Aparecida de Goiânia um idoso de 67 anos, suspeito de matar a…

13/08/2024

Adriana Accorsi tira “delegada” de registro das eleições e troca cor de campanha

O registro de Adriana Accorsi (PT), enviado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para o pleito…

13/08/2024

Após decisão do TCE, defesa de Bolsonaro pede arquivamento de processo das joias saudistas

A defesa de Jair Bolsonaro pediu, nesta segunda-feira (12), ao Supremo Tribunal Federal (STF), o…

13/08/2024

Em noite de artilheiro, goleiro Tadeu desabafa e se declara ao Goiás: “Honra e amor”

Tadeu escreveu mais um capítulo importante em sua trajetória no Goiás Esporte Clube. Principal jogador…

12/08/2024

Com dois gols de Tadeu, Goiás vence de virada o Ceará e se recupera no Brasileiro Série B

O Goiás Esporte Clube conseguiu um importante resultado nesta segunda-feira (12), jogando no Estádio Hailé…

12/08/2024