O Anápolis Futebol Clube agiu rápido e já tem um novo técnico para sequência da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de perder Waldemar Lemos que deixou a equipe e acertou sua transferência para o Remo, a diretoria do Galo da Comarca anunciou a chegada de Ricardo Drubscky.
Representado por Francis Melo, que trabalha na gestão de futebol do Anápolis, Drubscky tem 56 anos e em 2014 comandou o Goiás na Série A do Campeonato Brasileiro. Depois desse período ele passou por Vitória, Fluminense e Tupi de Juiz de Fora.
O Anápolis através de seu perfil no instagram fez o anúncio oficial e enalteceu a chegada do novo comandante:
“Calma, torcedor! Há males que vêm para o bem! Perdemos um grande treinador, mas temos a honra de anunciar um dos técnicos mais atualizados e modernos do futebol brasileiro. Autor da mais importante obra que trata da escola brasileira de futebol e responsável pela formação dos novos técnicos nos cursos realizados pela CBF, Ricardo Drubscky chega pra revolucionar o futebol anapolino. Seja bem-vindo à Cidade do Galo, professor! O Galo da Comarca nunca esteve em melhores mãos. Boa noite, torcedor! Durmam bem e continuem sonhando com a classificação. Saudações tricolores!”
Waldemar Lemos que será apresentado no Remo nesta quinta-feira (30), comandou o Anápolis em 15 jogos e conquistou 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. Ele levou a equipe a decisão do Campeonato Goiano e foi eleito o melhor técnico da competição.