Publicidade

Análise: Elenco esmeraldino já viu queda de técnicos, do gestor e até do presidente

Por 7 anos atrás

Publicidade

Sérgio Soares é um técnico conhecido por ser disciplinador e que exige muito dos atletas durante os treinamentos. No Goiás ele não durou mais que quatro jogos. Risos e aplausos do elenco quando Sílvio Criciúma foi anunciado para o seu lugar.

Argel Fucks também tem característica de um técnico que cobra bastante dos jogadores no dia a dia. Foi outro que teve passagem curta na Serrinha.

Publicidade

Nos bastidores do Goiás sempre foi comentado que Osmar Lucindo tinha dificuldades em se relacionar com os jogadores. Ficou bem mais tempo que Sérgio Soares e Argel Fucks, mas já caiu.

Publicidade

O elenco que mostra não ter compromisso com os objetivos do Goiás viu de camarote a queda de todos… Até o presidente caiu, após ficar refém dos jogadores.

Opinião – Charlie Pereira

Publicidade

{source}<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1463040690455882%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}

Publicidade
Compartilhar