Ana Hickmann voltou às redes sociais e se manifestou pela primeira vez após o episódio de agressão cometido por seu marido, Alexandre Correa. Nesta quarta-feira (15), em vídeos no seu Instagram, a apresentadora agradeceu o apoio que tem recebido de seus fãs e falou que irá “lutar pelo meu filho e pelos meus negócios”. Veja um dos vídeos abaixo.
A apresentadora, que continuou trabalhando na TV normalmente mesmo após a violência que sofreu, também disse que pretende voltar a sua rotina de produtora de conteúdo nas redes sociais em breve, assim como voltar a cuidar de seus outros negócios. De acordo com O Globo, Ana Hickman é dona de sete empresas junto ao marido, e enfrenta processos de dívidas com bancos de mais de R$ 4 milhões.
“Eu sempre fui uma pessoa feliz, batalhadora, guerreira e não é agora que vou parar. Tem coisas que acontecem na nossa vida que fazem a gente ficar mais forte. Sou mulher, sou mãe e isso pra mim nunca vai mudar. Vou lutar pelo meu filho, pela minha vida, pelos meu negócios e por quem me ama de verdade”, concluiu a modelo.
Alexandre também tem aparecido para falar do caso. Em entrevista para o programa “Fofocalizando”, do SBT, ele afirmou que está “arrependido e dilacerado” de agredir Ana Hickmann. Assista abaixo.
Vale lembrar que o desentendimento entre Ana Hickmann, de 42 anos, e seu marido, de 51, terminou com ela sendo agredida por Alexandre e, posteriormente, indo à delegacia no último sábado (11). A assessoria da apresentadora afirmou que ela “não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, mas foi “conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos”. Por conta da briga, Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido por lesão corporal e violência doméstica.