A secretária de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) de Goiás, Raquel Teixeira, também compareceu ao velório do ex-prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), que morreu na madrugada deste domingo (30). Raquel lamentou a morte do amigo e disse que Paulo fará falta como alguém com quem as pessoas pudessem buscar ensinamentos e conselhos.
“Esse momento para mim é de muita tristeza, nós somos amigos há muito tempo. Fomos colegas na universidade, estivemos juntos em vários momentos, inclusive políticos e, como amiga, estou muito triste pela família toda. Vai fazer falta como uma pessoa que a gente pudesse buscar ensinamento, conselho, sensatez, uma pessoa serena. Estressado, claro, como todo político, podia fumar menos, mas estou muito triste como cidadã, como moradora de Goiânia e como amiga da família”, disse.
A secretária também destacou as qualidades do ex-prefeito, como homem honesto e preocupado com o bem-estar das pessoas. “Como cidadã lamento profundamente. O Paulo era um político íntegro, honesto, correto, um homem do bem, político do bem, muito sensível às demandas das pessoas, da vida das pessoas e das causas que nem sempre político endossa, porque são questões mais do lado humano. Paulo era muito humano, tinha essa sensibilidade”.