Publicidade
Categorias: Política
| Em 4 anos atrás

Alysson Lima avalia que há dificuldades para união de pré-candidaturas

Compartilhar

O deputado estadual Alysson Lima (Solidariedade) tenta composição junto a outros pré-candidatos a prefeito de Goiânia. Ele tem conversado com figuras política como: Elias Vaz (PSB), Dra Cristina (PL) e Paulinho Graus (PDT). Eles foram vereadores juntos no início da atual legislatura. Depois Elias foi eleito deputado federal e Alysson estadual. Todos se colocam como alternativa ao projeto da atual administração. Mas por enquanto ainda não há definição.

“Eu tenho falado que temos que priorizar as pré-candidaturas competitivas e a minha pré-candidatura é competitiva, o ideal é fazer um afunilamento. É importante essas conversas, temos um bloco de pré-candidatos independentes que têm discutido Goiânia, projetos diferentes ao Paço, que esses projetos sejam consensuais. Nada concretizado até o momento”, explicou.

Publicidade

Alysson ressalta que há convergência entre os nomes citados que se apresentaram para a disputa. No entanto, ele ressalta que ainda há uma distância entre uma união de pensamentos para um apoio ou uma composição.

Publicidade

 “Eu tenho falado que temos que priorizar as pré-candidaturas competitivas e a minha pré-candidatura é competitiva, o ideal é fazer um afunilamento. É importante essas conversas, temos um bloco de pré-candidatos independentes que têm discutido Goiânia, projetos diferentes ao Paço, que esses projetos sejam consensuais. Nada concretizado até o momento”, relatou.

Publicidade

Alysson Lima relatou que o Solidariedade deve nos próximos dias divulgar edital para a convenção municipal de Goiânia, que deve ocorrer no próximo dia 16. A atividade será de forma mista, ou seja virtual, mas com algumas participações presenciais.  O pré-candidato pretende apresentar até o início de setembro, o plano de governo.

Publicidade
Tags: Alysson Lima