Uma noite triste para a comunicação goiana. Morreu nesta quarta-feira (21), o fundador e proprietário do Portal Mais Goiás, Altemar Santos. Ele tinha 51 anos e há cerca de 40 dias, devido a problemas cardíacos, estava internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Altemar Santos que era diabético, sofreu um infarto no Rio de Janeiro no dia 20 de julho, no Rio de Janeiro. Ele estava em viagem, acompanhado do senador Wilder Morais (PL). Foi transferido para Goiânia, onde ficou internado na UTI do Hugo por cerca de 30 dias. Recentemente foi para um apartamento no próprio hospital. Ele deixa esposa e filho.
O jornalista Altair Tavares, proprietário do Diário de Goiás, lamentou a morte de Altemar Santos. Ele recordou de projetos que foram construídos ao longo dos últimos anos: “Compartilhamos ideias e tivemos várias parcerias. Um dos mais importantes foi o debate digital que realizamos em 2018, juntos também com o site A Redação. Foi um dos poucos debates da eleição que Ronaldo Caiado saiu vitorioso. Foi um momento de unificação de três marcas importantes na área digital. Altemar que tinha um apelido de “Catatau” tinha grandes histórias e sempre trazia elas para nossa convivência. Era um empreendedor bastante ousado e com muita energia. Tinha projetos fortes e consolidou uma marca de muita importância”.