Publicidade
Categorias: Política
| Em 8 anos atrás

Aliança PSD e PTB: Francisco Júnior candidato a prefeito de Goiânia

Compartilhar

Publicidade

A convenção conjunta do PSD e PTB nesta sexta-feira (5) resultou na decisão de lançar o deputado estadual Francisco Júnior (PSD) como candidato a prefeito de Goiânia. No entanto, Luiz Bittencourt não será o vice. De acordo com Francisco Júnior, o candidato vice-prefeito, que deve será apresentado até sábado (6), será do PTB.

Publicidade

“É uma decisão que o PTB tomou com maturidade. Nosso partido, nossa militância vai caminhar com candidatura do deputado Francisco Júnior”, afirmou Bittencourt.

Publicidade

“O vice virá do PTB. O PTB tem muitos bons quadros e ainda tem um prazo para organizar e apresentar um nome de vice para essa chapa”, ressaltou o candidato.

Questionado sobre o apoio do PSDB destinado ao candidato do PSB, Vanderlan Cardoso, Luiz Bittencourt reforçou que não caminhou com o líder da base por acreditar que Francisco Júnior tem propostas melhores.

Publicidade

“Estamos discutindo o futuro de Goiânia e o futuro merece um debate de conteúdo, propostas que possam melhorar a vida das pessoas. E o deputado Francisco Júnior conhece nossa cidade e está preparado para levar esse debate a frente, a diante, mostrando para Goiânia uma nova proposta, nova forma de administrar”.

Segundo o candidato, o esta não será uma campanha de vaidade. “A campanha será verdadeira, que vamos dialogar com a população. Não é uma campanha de vaidade, de aparências, mas dialogando com o cidadão e conversando como melhorar a vida e a prestação de serviço de Goiânia”.

Ainda para Francisco, a união de PTB e PSD mostra que os partidos estão preocupados com a população.

“Eu e o Bittencourt tivemos uma conversa sobre o que fazer para melhorar Goiânia. Então, as ideias, os projetos do Bittencourt são plenamente contemplados no nosso trabalho. É um projeto para trabalhar em prol da população, do povo mais sofrido, mais necessitado. Nós estamos fazendo algo fora daquilo que, às vezes, se faz normalmente na política”, afirmou Francisco Júnior.

Leia mais:

Publicidade