Publicidade
| Em 6 anos atrás

Alex Henrique espera 100% de aproveitamento em casa até o final do Brasileirão

Compartilhar

O Vila Nova Futebol Clube realiza quatro jogos seguidos em Goiânia. Três confrontos no Serra Dourada na condição de mandante e um como visitante diante do Atlético no Estádio Antônio Acciolly, apenas com torcedores do time rubro negro.

Publicidade

O pensamento trabalhando no Onésio Brasileiro Alvarenga é vencer sempre como mandante, segundo o atacante Alex Henrique que espera dificuldades já no próximo desafio, que acontece na sexta-feira (28), as 21h30 diante do Guarani.

Publicidade

O time paulista tem 44 pontos e ocupa a 5ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. Um ponto a mais que o Tigrão que é o 7ª colocado.

Publicidade

“É um time que sabe se defender bastante e que acredito que não vão se atirar. Um empate para eles é bom, porque vão mantê-los na nossa frente. Eles estarão bem precavidos, mas independente disso e com todo respeito a eles, nós precisamos fazer o dever de casa”, afirmou Alex Henrique que já marcou 6 gols pelo Vila Nova no Brasileirão.

No Serra Dourada até o final da Série B, além do Guarani, o time colorado vai enfrentar: Boa Esporte, Juventude, Paysandu, Figueirense e Criciúma. Fora de casa o Vila Nova encara Atlético, Londrina, Brasil de Pelotas e São Bento.

Publicidade
Publicidade