Depois de perder para o CSA, o Vila Nova Futebol Clube voltou a tropeçar jogando no Estádio Serra Dourada. Nesta terça-feira (5), a equipe colorada empatou com Fortaleza, líder do Campeonato Brasileiro da Série B. Zero a zero com um público de 2.840 pagantes. Foi a quinta partida consecutiva que a equipe goiana completa sem vencer.
O Tigrão teve nos pés de Alan Mineiro a grande oportunidade do jogo, mas o meia desperdiçou um pênalti sofrido pelo atacante Felipe Silva que ganhou a vaga de Ramon no ataque vermelho. Outra novidade no sistema ofensivo na escalação de Hemerson Maria foi a entrada de Vinícius Leite no lugar de Reis que ficou no banco de reservas.
Com o empate o Vila Nova soma 13 pontos e segue na sétima colocação na tabela de classificação do Brasileiro. No próximo sábado (10), volta a campo para enfrentar fora de casa o Guarani.
Ficha Técnica – Vila Nova 0x0 Fortaleza
Local – Estádio Serra Dourada
Renda – R$ 44.595,00
Público – 2.840 pagantes
Arbitro: Vinícius Furlan (SP)
Assistentes: Alberto Poletto Maseira (SP) e Vitor Carmona Meteslaine (SP)
Vila Nova – Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giareta e Gastón; Wellington Reis, Moacir e Alan Mineiro (Alex Henrique); Vinícius Leite, Felipe Silva (Ramon) e Mateus Anderson. Técnico: Hemerson Maria
Fortaleza – Marcelo Boeck; Tinga, Bruno Melo, Diego Jussani e Ligger; Jean Patrick (Felipe), Derley, Edinho (Leonan) e Dodô; Marlon e Gustavo. Técnico: Rogério Ceni