Publicidade
| Em 7 anos atrás

Alan Mineiro fala da ansiedade para clássico e relata cansaço do time

Compartilhar

Publicidade

Dono de uma boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série B onde ocupa a 3ª posição na classificação, o Vila Nova Futebol Clube terá no sábado (24), seu principal desafio na competição. A equipe colorada encara o rival Goiás as 16h30, no Estádio Serra Dourada.

Considerado um dos principais jogadores do Tigrão no Brasileirão, o meia Alan Mineiro vai enfrentar pela primeira vez um clássico diante do Verdão. O jogador já fala com entusiasmo do confronto.

Publicidade

“O jogo já esquenta a semana e até antes desse jogo (Ceará), o pessoal já estava falando do clássico. É diferente e todo mundo quer jogar. Precisamos buscar uma motivação maior para sair com a vitória, porque o Goiás já está bem próximo da gente”. O Vila Nova tem 15 pontos contra 14 do Goiás que está na 4ª posição.

Publicidade

A distância entre os rivais poderia ser maior, se o colorado tivesse alcançado a vitória no jogo contra o Ceará, nesta terça-feira (20), no Serra Dourada. Após abrir o placar com gol do próprio Alan Mineiro, a equipe recuou e permitiu o crescimento do Ceará que chegou ao empate em um gol de Roberto cobrando pênalti.

Alan Mineiro lamentou o tropeço em casa e também destacou que o cansaço por conta das viagens também atrapalhou na conquista de um resultado positivo. “Nossa equipe vem de um desgaste grande de viagens longas e não só de avião, pegamos ônibus também, mas claro que isso não serve de desculpas, mas contribuiu bastante para a derrota. Poderíamos ter saído com a vitória, mas em um lance bobo que acabamos comentando um pênalti que não foi nem culpa do Guilherme, a bola bateu na mão dele.”.

Publicidade
Publicidade