Publicidade
Esportes
| Em 4 anos atrás

Alan Mineiro é novidade no Vila Nova em Belém para jogo contra o Remo

Compartilhar

Alan Mineiro começa o jogo deste domingo (30), diante do Remo no banco de reservas. O meia foi relacionado pela primeira vez na temporada. É a principal novidade do Vila Nova Futebol Clube para o confronto programado para as 18 horas no Estádio Mangueirão, em Belém.

Uma contusão no joelho na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B na temporada passada, obrigou o jogador a ser submetido a uma cirurgia para voltar a jogar. A operação aconteceu em dezembro e desde então, o jogador se recupera com trabalho de médicos, fisioterapeutas, fisiologistas e preparadores físicos no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Publicidade

O Vila Nova que na última rodada foi goleado pelo Ferroviário-CE, busca a recuperação na Série C do Brasileirão diante do Remo, que está invicto na competição. O time paraense é o segundo colocado no Grupo A com 7 pontos. Já o Tigrão com 4 pontos ocupa a sexta colocação.

Publicidade

Zagueiro Saimon suspenso é desfalque no time colorado. Rafael Donato que não atuou nos dois últimos jogos devido a uma contusão, será titular pela segunda vez na competição. Ele atuou na estreia vermelha diante do Manaus e marcou o gol de empate nos minutos finais do jogo na Arena Amazônia.

Publicidade

Bolívar não divulgou o time que começa o jogo contra o Remo e existe a expectativa de Henan começar no lugar de Rafhael Lucas. Outra possível mudança é a entrada de Caíque na vaga de Rodrigo Alves que não teve boa atuação na goleada sofrida em Fortaleza.

Adversário

Publicidade

O Remo é comandado pelo técnico Mazola Júnior que comandou o Vila Nova no Campeonato Goiano em 2017. Dois jogadores titulares são bem conhecidos no futebol – goleiro Vinícius, revelado pelo Vila e meia Eduardo Ramos que já defendeu o Anápolis e o Goiás.

Ficha Técnica – Remo x Vila Nova

Arbitro: Vaudicleuson Silva da Costa (AP)

Assistentes: Roberto Soares dos Santos Junior (AP) e Inácio Barreto da Camara (AP)

Remo: Vinícius; Rafael Jansen, Mimica, Fredson e Dudu Mandai; Djalma, Lucas, Gelson e Júlio Rusch; Eduardo Ramos e Tcharlles. Técnico: Mazola Júnior

Fabrício; John Lennon, Rafael Donato, Adalberto e Mário Henrique; Pablo, Dudu e Emanuel Biancucchi; Lucas Silva, Rafhael Lucas (Henan) e Rodrigo Alves (Caíque). Técnico: Bolívar

Publicidade