Recuperado da cirurgia no joelho que foi submetido no final do ano passado, Alan Mineiro ainda não realiza os treinamentos diretamente com os demais jogadores do elenco colorado, porém compartilha do mesmo ambiente de trabalho e faz as chamadas atividades de transição física.
O meia está ansioso para voltar a jogar e diz que está evoluindo a cada dia “é um momento de superação e me vejo bem psciologimanete para isso. É um recomeço, estou motivado e disposto a dar o meu melhor em campo”, revelou o meia em entrevista coletiva no Onésio Brasileiro Alvarenga.
Durante os últimos meses, Alan Mineiro disse que recebeu propostas, porém recusou todas, com o objetivo de levar o Vila Nova ao acesso. “Dei minha palavra para o presidente Hugo Bravo de que quero estar junto e participar do projeto. Tenho um carinho muito grande pelo Vila Nova, quero muito ajudar o clube a voltar para Série B”, disse o jogador que foi procurado pela Ferroviária e o Botafogo de Ribeirão Preto.
Renovação
Com contrato até o final do ano, o meia que é apontado como melhor jogador do elenco colorado, evitou falar de renovação com o Tigrão: “É muito cedo. Meu primeiro pensamento é focar nesse início da Série C para que o Vila possa ter uma gordura pra frente e chegar em dezembro classificado. Daí pra frente vai depender do que eu produzir em campo. Vou ter que mostrar novamente que mereço uma renovação”.