Em um jogo de cinco gols no Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova Futebol Clube venceu a Anapolina por 3 a 2 e conquistou a classificação para as Quartas de Final do Campeonato Goiano. O destaque do jogo foi o meia Alan Mineiro que marcou dois e assumiu a artilharia da competição com seis gols.
A Anapolina abriu o placar com um gol de cabeça do atacante Flávio Carioca aos 10 minutos de jogo. Aos 39 minutos, ainda do 1º Tempo, o meia Alan Mineiro fez um golaço e empatou o confronto.
Na etapa final, o lateral esquerdo Helder aos 5 minutos após assistência de Alan Mineiro virou o jogo para o Tigrão. A torcida ainda comemorava, quando Alan Mineiro voltou a balançar as redes da Anapolina e aumentou a vantagem vermelha.
O Vila teve o volante Neto Moura expulso após jogada de extrema força pra cima de Francesco. Com um jogador a mais, a Anapolina cresceu e marcou o segundo com o lateral Flávio Menezes aos 44 minutos. A equipe colorada segurou a pressão nos minutos finais e confirmou a vitória.
Ficha Técnica – Vila Nova 3×2 Anapolina
Local – Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
Renda R$ 20.895,00
Público – 1.663 pagantes
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Bruno Pires e Roberto Pereira
Vila Nova – Rafael Santos; Tiago Cametá, Wesley Matos, Philipe Maia e Helder; Neto Moura, Wellington Reis (Elias) e Alan Mineiro; Capixaba, Danilo e Erick. Técnico: Eduardo Baptista
Anapolina – Rafael Khah; Flávio Meneses, Gustavo Rambo, Jhony e Doni; Francesco, Airton, Luan e Dudu; Lucas Silva e Flávio Carioca. Técnico: Toninho Cecília