O Goiás Esporte Clube esperava contar com Walter e também contava com uma vitória diante do Criciúma no Serra Dourada em jogo pela 22ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Porém nenhuma das expectativas foi consumada. O Tufão não foi regularizado e a equipe esmeraldina tropeçou diante dos catarinense tendo sua sequência de triunfos interrompida.
Boa parte dos 5.754 torcedores presentes no estádio saíram chateados com a equipe após o empate em 1 a 1 que deixou o Goiás na 16ª posição com 27 pontos.
E o resultado poderia ter sido pior. O Criciúma saiu na frente no marcador aos 21 minutos do 2º Tempo com Douglas Moreira que recebeu na área e tocou na saída do goleiro Ivan.
Atrás no placar o Goiás se lançou ao ataque em busca do empate e em toque de gênio do atacante Rossi encobriu toda a defesa e o goleiro catarinense para fazer um belo gol aos 33 minutos. O Verdão ainda pressionou em busca da vitória, mas não conseguiu chegar a virada.
Na próxima rodada o Goiás encara o Brasil-RS, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. A partida acontece na sexta-feira (2), as 19h30.
Ficha Técnica – Goiás 1×1 Criciúma
Local – Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Renda – R$ 60.265,00
Público – 5.754 pagantes
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Goiás – Ivan; Ednei (Carlos Eduardo), Wesley Matos, Alex Alves e Jefferson; Adriano, Patrick, Léo Sena e Léo Lima (Daniel Carvalho); Rossi e Marcão (Léo Gamalho). Técnico: Léo Condé
Criciúma – Luiz; Ricardinho, Raphael Silva, Diego Giaretta e Niltinho (Ianson); Barreto, Felipe Guedes, Douglas Moreira, Alex Maranhão e Roberto; Jheimy (Hélio Paraíba). Técnico: Roberto Cavalo.