Cláudio Tencati não revelou o substituto de Rômulo no meio campo rubro negro para o clássico deste sábado (15), as 19 horas, no Estádio Olímpico pela 27ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Os meias Tomas Bastos e Vitinho, além do volante Mateus Trindade foram testados na vaga.
O técnico atleticano também está suspenso e não poderá dirigir o time no banco de reservas. O profissional se quer poderá ter comunicação com seus auxiliares que serão os responsáveis pela orientação e substituições durante os 90 minutos.
“Não tenho ideia de onde vou assistir esse jogo. Não vou poder estar no vestiário e acredito que estarei mais próximo da diretoria, assistindo de cima”, afirmou Tencati sobre como vai acompanhar o clássico.
O Atlético Clube Goianiense perdeu o clássico diante do Goiás no 1º Turno. De lá para cá muitas mudanças nos dois times. “As duas equipes apreenderam e amamureceram durante a competição. O nosso time mesmo com trocas mantivemos um nível de rendimento. O Goiás reestruturou a equipe e investiu em contratações – é preciso reconhecer o trabalho do Ney Franco, de onde ele pegou o time e onde está agora”, explicou Cláudio Tencati que espera um confronto cercado por muito equilíbrio.