Publicidade
Categorias: Esportes
| Em 6 anos atrás

Aguirre releva irritação de Nene e diz que poupará titulares na Sul-Americana

Compartilhar

Publicidade

O técnico do São Paulo, Diego Aguirre, minimizou a polêmica com o meia Nene, que havia se mostrado contrariado ao ser substituído aos 19min do segundo tempo na vitória por 2 a 0 contra o Cruzeiro, no último domingo (29), no Mineirão.

“Ainda não falei com ele sobre o assunto, mas ele se desculpou. São coisas que acontecem. Ninguém gosta de ser substituído. Nene é um jogador muito emocional. Não é nada, não aconteceu nada de especial. Está tudo bem”, disse o treinador em entrevista coletiva nesta quarta-feira (1º).

Publicidade

Na segunda (30), o atacante Diego Souza já havia colocado panos quentes na situação. “A relação que o Nene tem com Aguirre é de total confiança. Ele sabe que errou, e tenho certeza que não vai se repetir”, disse o camisa 9 do São Paulo ao Sportv.

Publicidade

Além de encerrar a polêmica, Aguirre assumiu que deverá poupar jogadores do São Paulo nesta quinta (2), contra o Colón (ARG), pela ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. “Pode ser que dois ou três jogadores titulares não joguem”, afirmou.

A escolha do treinador tem a ver com o compromisso do time no domingo (5), contra o Vasco. A partida será válida pelo Campeonato Brasileiro, competição na qual o São Paulo desponta como candidato ao título e é vice-líder, com 32 pontos, dois a menos que o Flamengo.

Publicidade
Publicidade