A atriz Bruna Linzmeyer, 24, falou sobre sua luta contra o preconceito após se assumir bissexual e namorar uma mulher.
“Agora sou a bissexual, a lésbica. Bom, é o que eu sou e é estranho que o mundo se assuste com verdades”, disse em entrevista à revista “Trip”.
“Eu me apaixono por pessoas”, disse a atriz, que se assumiu bissexual depois de ter namorado durante quatro anos o ator Michel Melamed.
Ela está em um relacionamento com Priscila Visman desde o final de 2016, após terminar a relação com a cineasta Kity Féo -na época, 24 anos mais velha que a atriz.
“Fico muito feliz quando encontro pessoas que me dizem que quem eu sou afeta a vida delas”, disse ela sobre a reação das pessoas com sua bissexualidade. “Mas eu só estou vivendo com o coração.”
Linzmeyer ainda disse que o machismo faz seu estômago revirar, mas que a impulsiona para viver sua vida. “Nunca deixei de beijar uma mulher em um restaurante ou na praia porque alguém poderia bater uma foto e isso virar notícia.”
Ela também falou sobre a importância dos artistas se posicionarem contra assuntos polêmicos.
“As pessoas escutam o que a gente diz e, de algum jeito, têm algum carinho. Existe um canal aberto que é um fluxo de afeto, de identificação, a gente tem que usar isso. Estamos querendo uma coisa um pouco melhor, algo mais democrático, mais igual”, finalizou.
Recentemente, a atriz interpretou Cibele na novela “A Força do Querer” e foi a artista da Globo que mais inspirou telespectadores a copiarem seus looks. O último capítulo da trama de Gloria Perez foi ao ar na última sexta (20). (Folhapress)