Mal deu tempo da torcida do Vila Nova sentir falta do atacante Felipe Silva, negociado junto ao futebol asiático, e que deixou o clube na tarde de ontem (03) com destino a Coréia.
Para reposição da vaga no ataque, a diretoria de futebol do Vila agiu rápido e acertou a contratação de outro jogador para o setor. Trata-se de Anderson Cavalo, atacante que disputou o Campeonato Paulista pelo São Bento, em 2018, e que por último estava no Novorizontino, para disputa da Série D do Brasileiro, onde marcou dois gols em seis jogos disputados.
O atacante nasceu em São Paulo, tem 32 anos, 1,88m, e antes da equipe colorada defendeu as cores do Guarani, Votuporanguense, Grêmio Novorizontino, Treze, América de Natal e Marília, tendo seus maiores destaques pelos clubes paulistas.
Neste ano, pelo São Bento, marcou 1 gol em nove jogos realizados no campeonato paulista. Foi na vitória da equipe de Sorocaba sobre o São Paulo pelo placar de 2 a 0, em Sorocaba.
Cavalo se junta aos demais jogadores coloradas que compões o sistema ofensivo – Mateus Anderson, Vinícius Leite, Reis, Alex Henrique, Elias, Ramon e Sandes Neto – ficando à disposição do técnico Hemerson Maria.
O experiente atacante chega ao clube para tentar fortalecer a posição, já que o Vila tem um dos piores ataques desta Série B do Campeonato Brasileiro. Marcou apenas 12 gols em 13 jogos, e se encontra a frente apenas de Londrina e Boa Esporte, que marcaram 11 e oito gols, respectivamente.