Publicidade
Política
| Em 2 meses atrás

Agir deixa Alcides e se alia a Vilela na disputa pela prefeitura de Aparecida

Compartilhar

Desidratado, Professor Alcides perde apoio de mais um partido na reta final das eleições municiais de 2024 para a Prefeitura de Aparecida. O partido Agir anunciou nesta quinta-feira (24) oficialmente seu apoio à candidatura de Leandro Vilela (MDB) no segundo turno. A decisão surgiu após uma reunião entre o emedebista e lideranças do Agir, que se comprometeram a trabalhar juntos por um governo focado no desenvolvimento da cidade e no bem-estar da população.

Leandro Vilela celebrou a adesão do Agir à sua campanha e reforçou a importância dessa aliança para fortalecer ainda mais seu projeto de governo. “O apoio do Agir demonstra que estamos no caminho certo. Juntos, somaremos forças para transformar Aparecida em uma cidade mais próspera e com mais qualidade de vida para todos os cidadãos. Agradeço a confiança do partido e, com esse apoio, vamos consolidar nossa vitória no segundo turno”, declarou o candidato.

Publicidade

O presidente do partido, Fernando Meirelles, ex-vereador por Aparecida, declarou que Leandro Vilela é a melhor opção para a cidade neste momento, destacando sua experiência e capacidade de gestão.
“Acreditamos que Vilela possui o preparo necessário para conduzir Aparecida de Goiânia a um novo patamar de crescimento”, afirmou Meirelles, que é filho de Olinto Meirelles, um dos autores da lei que garantiu a emancipação política do município em 1963.

Publicidade

Neste segundo turno, que é uma nova eleição, estamos trazendo 80% do nosso time para reforçar a campanha de Vilela.

Publicidade

Vale lembrar que no primeiro turno, o Agir apoiou o candidato do PL, Professor Alcides. Em julho, o Alcides fechou um arco de 10 partidos em sua aliança para a disputa da Cidade Administrativa nas eleições de 2024. Havia entre os apoios o Republicanos, Avante, Agir, a Federação PSDB-Cidadania, PDT, PRD, Novo, Mobiliza, e o PL, sigla do candidato.

Publicidade
Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019