A Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) estuda a realização de um novo concurso público para engenheiros. O presidente da estatal, Jayme Rincón, explicou a reportagem do Diário de Goiás, que há uma carência de engenheiros, pois vários foram se aposentando ao longo do tempo.
Jayme Rincón disse que não há necessidade de se fazer contratações em outras áreas. Ele afirmou que já tratou do assunto com o governador Marconi Perillo e confirmou que a realização de um concurso está em estudo.
“O último concurso feito na Agetop foi feito em 2006 e 2007. Temos um excelente quadro, mas que foi envelhecendo ao longo do tempo. As pessoas foram aposentando. Hoje temos deficiência de engenheiros no quadro da Agetop, já conversei com o governador Marconi algumas vezes para que essa recomposição seja feita ainda em 2018. Nossa deficiência é com engenheiros, não há necessidade em outras áreas. Está sim em estudo”, afirmou o presidente da Agetop.
{source}<div id=”noticias-de-concursos-abea0ba65d0e8c8753c2″></div>
<script type=”text/javascript” src=”https://d335luupugsy2.cloudfront.net/js/rdstation-forms/stable/rdstation-forms.min.js”></script>
<script type=”text/javascript”>
</script>
{/source}
Leia mais sobre concursos
Presidente da Saneago diz que edital de concurso será publicado em novembro