Publicidade
Destaque 2
| Em 4 anos atrás

Agente da Polícia Civil não resiste à Covid-19 e morre aos 38 anos

Compartilhar

Internado desde o dia 17 de março no Hospital Ruy Azeredo, o agente da polícia civil Juliano Telles Alves, aos 38 anos, não resistiu às complicações da Covid-19 e faleceu neste domingo (04/04).

A União Goiana dos Policiais Civis (Ugopoci) emitiu nota lamentando a morte do agente e manifestando o pesar pelo óbito. Leia a nota na íntegra:

Publicidade

É com profundo pesar que a diretoria da União Goiana dos Policiais Civis – UGOPOCI comunica o falecimento do agente de polícia JULIANO TELLES ALVES, 38 anos, lotado na DRACO, ocorrido neste domingo, dia 04 de abril de 2021. Juliano é mais um policial civil da ativa vítima das complicações da COVID-19, do qual estava internado desde do dia 17 de março de 2021, no Hospital Ruy Azeredo.

Publicidade

Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. (João 11:25-26).

Publicidade

Aos amigos e familiares os nossos sinceros pêsames. Que Deus, em sua infinita bondade possa dar o descanso eterno ao nosso amigo e policial civil Juliano Telles Alves.

Publicidade
Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.