Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 7 anos atrás

Agehab faz cadastramento do programa Casa Legal em duas cidades

Compartilhar

Distante 210 quilômetros de Goiânia e no Sul do Estado, Bom Jesus de Goiás recebe a equipe de regularização fundiária da Agência Goiana de Habitação (Agehab) com o programa Casa Legal – Sua Escritura na Mão para coleta de assinaturas em 20 escrituras de moradores da Vila Mutirão. A ação será nesta sexta-feira, dia 19, às 10 horas, na   prefeitura, na Praça Sebastião Antônio de Oliveira.

A Agehab já entregou em Bom Jesus de Goiás, 44 moradias no Bairro Luiz Carlos de Oliveira com recursos do Cheque Mais Moradia e 75 escrituras registradas em cartório, sendo 67 da Vila Mutirão e 8 do Conjunto Padre Nosso.

Publicidade

Em Bela Vista,  na Região Metropolitana de Goiânia, a equipe da Agehab coleta assinaturas em 30 escrituras do Conjunto Pérolas do Sul, na próxima semana, dia 23. A ação será no Centro de Desenvolvimento Econômico – no trevo da cidade, próximo ao Cemitério Municipal, às 19 horas. A coleta de assinaturas é uma das últimas etapas do processo de regularização fundiária, que termina com a entrega gratuita da escritura aos beneficiários.

Publicidade

O presidente da Agehab, Luiz Stival, afirma que o Casa Legal é um programa estruturado que mostra resultados concretos. “O Casa Legal é hoje um dos programas sociais mais inclusivos que existe, pois instaurou a legalidade e a segurança patrimonial na dinâmica de desenvolvimento dos bairros atendidos, melhorando a autoestima e a qualidade de vida das famílias beneficiadas, que agora têm a escritura na mão como a conquista de uma vida”, argumenta.

Publicidade