Duas advogadas foram presas nesta quinta-feira (20), em Goiânia, suspeitas de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar (PM), elas estavam em um hotel da capital e foram encontradas após dois comparsas serem presos.
Os homens foram abordados em um veículo no Setor Residencial Eldorado. Um deles fugiu e, com o outro, os policiais encontraram um tablete de maconha. Ele revelou que mais drogas estavam escondidas em uma residência próxima. No local, a PM encontrou o suspeito que havia fugido, além de 47 peças de maconha, uma de cocaína e R$ 2 mil em espécie.
Os suspeitos informaram aos policiais que vieram de Minas Gerais e estavam hospedados em um hotel no Setor Aeroporto, junto com duas advogadas. No estabelecimento citado pelos homens, a PM encontrou R$ 8 mil em um dos quartos em que estava uma das mulheres.
Com apoio das câmeras de vídeo do hotel e do condomínio, os policiais verificaram que as duas advogadas chegaram ao hotel junto com os dois homens transportando drogas. Todos os quatro foram presos e levados à Central de Flagrantes.