Publicidade
Categorias: Esportes
| Em 6 anos atrás

Advogada explica vídeo de mulher em quarto de jogadores do Goiás

Compartilhar

Concentração do Goiás Esporte Clube em São Luís-MA, para o jogo contra o Sampaio Correa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Três jogadores em um quarto de hotel (Felipe Gedoz, Junior Viçosa e Alex Silva). A gravação de um vídeo em que eles mandam uma mensagem para um torcedor esmeraldino e no final uma mulher surge de toalha e biquíni. 

O fato ganhou repercussão nas redes sociais. Imediatamente o clube se pronunciou através de Túlio Lustosa, gestor de futebol:  “O Goiás nunca fica em hotel privativo, de uso exclusivo do Goiás. E aí aconteceu de eles estarem no quarto jogando vídeo-game, e passou uma moça e pediu para que, acho que era goiana também, pediu para tirar (foto) ou fazer um vídeo porque tinha amigos dela que eram torcedores do Goiás. Foi só isso que aconteceu. Dá uma repercussão, é lógico. Todo mundo imagina uma concentração de futebol como se fosse uma prisão, e não é bem assim. A gente está em um hotel que é aberto também para outros hóspedes, e foi exatamente isso que aconteceu, não teve absolutamente nada de mais”.

Publicidade

Quem também procurou esclarecer o ocorrido foi Rysia Ellen, a mulher que aparece no vídeo em uma nota divulgada por um escritório de advocacia. No texto da advogada Tullianny Aguiar as explicações vão ao encontro do que foi explicado pelo gestor de futebol do Verdão.

Publicidade

Confira a nota
A advogada Tullianny Aguiar, representante judicial da família da estudante RYSIA ELLEN vem por meio deste, esclarecer a repercussão negativa a qual foi vítima nesta tarde (25), em que se viu envolvida em uma situação constrangedora.

Publicidade

Informa que encontra-se de férias na cidade de São Luís, Maranhão,  junto com os pais, irmãos e namorado, estando hospedada no mesmo hotel e andar que os jogadores do time Goiás Esporte Clube. 

Encontrou com alguns jogadores no hotel, ocasião em que pediu uma camiseta para presentear um amigo que é torcedor esmeraldino. Jogadores que, com educação, explicaram que as camisas só poderiam ser entregues após o jogo. Diante do fato de que a família não mais estaria na cidade após o jogo, foi pedido para que eles gravassem um vídeo mandando um “salve” para o seu amigo torcedor, sendo prontamente atendida pelos jogadores.

Publicidade

Os jogadores fizeram a filmagem, e como uma brincadeira a estudante “pula” no vídeo, já que a intenção era envio exclusivo ao amigo esmeraldino. 

Ressaltamos que, a gravação foi feita na presença do namorado da estudante, seus irmãos e pais.

Por circunstâncias alheias, o vídeo viralizou, sem o seu consentimento, induzindo que a estudante estaria numa festa íntima com os jogadores. Todavia, não passam de inverdades maldosas abastecidas pela internet.

A calúnia e difamação gerada em decorrência do citado vídeo já foi levada ao conhecimento das autoridades competentes, ficando os responsáveis a mercê da Justiça por suas consequências.
Aos jogadores que participaram do vídeo, e suas respectivas esposas, o nosso respeito, e especiais agradecimentos à esses profissionais do esporte pela humildade, gentileza e consideração que trataram a família da estudante RYSIA.

Publicidade