Publicidade

A gigante Arena Amazônia é considerada uma arma do Fast Clube que enfrenta o Vila Nova Futebol Clube nesta quinta-feira (16) pela 1ª Fase da Copa do Brasil. O jogo único entre amazonenses e goianos vai definir o adversário do Vasco da Gama na sequência da competição.

O entusiasmo por atuar no estádio de Copa do Mundo, é por conta do retrospecto recente no palco do confronto. A equipe venceu cinco dos sete jogos, disputados pelo Campeonato Amazonense em 2016.

Publicidade

Na atual temporada o Estadual no Amazonas só começa em março e a preparação do Fast para a Copa do Brasil foi de treinamentos e jogos amistosos. Nos três testes a equipe que é conhecida como “rolo compressor” venceu duas vezes o Turumã pelo placar de 4 a 0 e o Holanda por 3 a 0. Ambas as equipes são da 2ª Divisão do Estado.

Publicidade

O Fast Clube vive a euforia pela conquista do Amazonense do ano passado. O time saiu da fila após 45 anos sem títulos.

Sem nomes conhecidos o adversário do Vila Nova na Copa do Brasil, é comandado pelo experiente técnico João Carlos Cavalo que já passou pelo Atlético Paranaense e Joinville – nos últimos anos o profissional trabalhou no Nacional-AM e Rio Negro.

Publicidade

A diretoria do Fast espera um bom público na Arena e está realizando uma promoção para atrair o torcedor que paga 20 reais pelo ingresso e tem o direito a levar um acompanhante para o jogo.

Publicidade