Um Corinthians perfeito e que mereceu o resultado. Adson Batista, presidente do Atlético Clube Goianiense, abriu sua entrevista após a eliminação da equipe na Copa do Brasil. Dragão que tinha a vantagem de dois gols construída na partida de ida da Copa do Brasil, foi derrotado por 4 a 1, na Arena Neo Química.
“Nosso principais jogadores não conseguiram jogar, nossa marcação não estava boa no meio. Infelizmente saímos de uma maneira muito ruim, tínhamos uma boa vantagem, o placar ficou 4 a 3, mas esse jogo foi muito atípico e temos que tirar conceitos disso”, explicou o dirigente que também destacou a importância do time dar a volta por cima rapidamente, já que o Atlético tem o Brasileirão e as semifinais diante do São Paulo na Copa Sul-Americana.
“Queria passar e surpreender, porque aquele 2 a 0 no jogo de ida trouxe muita esperança. Mas, infelizmente não aconteceu e eu não posso vim aqui e atirar em todo mundo, mesmo que talvez eu tenha vontade, mas não posso”.
Adson Batista evitou apontar culpados e jogadores que decepcionaram contra o Corinthians, mas fez uma cobrança: “Quem não foi bem hoje, tem que ir domingo. Não tem conversa. Vamos ter equilíbrio. Internamente vamos recuperar esses jogadores para fazer um grande jogo no domingo contra o Cuiabá.
O confronto diante do time matogrossense acontece no Estadio Antônio Accioly e é considerado um confronto direto na briga para fugir das últimas posições no Campeonato Brasileiro da Série A.