Dois dias após a derrota para o Internacional e a entrevista em que disse que o Atlético-GO era um “lixo” quando chegou ao clube, Adson Batista voltou a atender os profissionais de imprensa. Em coletiva no CT do Dragão, o presidente rubro-negro disse que vai lutar até o final pela permanência da agremiação na Série A do Campeonato Brasileiro, mas que em caso de rebaixamento, o time retornará na temporada seguinte.

A possibilidade de mudança na comissão técnico foi descartada na entrevista. Adson Batista destacou que vem mantendo conversas Eduardo Baptista, que segue no comando da equipe que inicio nesta quarta-feira (21), a preparação para a partida contra o Corinthians, que acontece no dia 28/09, na Arena Neo Química. “Estou vendo o Eduardo fazer um trabalho descente. Não vou colocar a cabeça dele em uma bandeja para agradar os outros. Ele vem dando treinamentos com bom conceitos”.

Publicidade

Adson Batista foi questionado se mudaria o termo utilizado na entrevista da última segunda-feira (19), em que afirmou que o Atlético-GO “era um lixo” antes de sua chegada ao clube em 2006. O dirigente disse que não muda sua opinião. “Era um lixo mesmo, era uma várzea”.

Publicidade
Publicidade