Publicidade

Terminou o prazo de inscrições de jogadores para disputa do Campeonato Goiano. O Atlético Clube Goianiense na última semana antes de esgotar o prazo, anunciou a contratação de três reforços.

Os zagueiros Anderson (ex-Guarani) e Thales (ex-Internacional e Bahia), e o atacante Maycon que estava no Santa Maria-DF e que com 6 gols era o artilheiro do Campeonato Candango.

Publicidade

Para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, outros reforços chegarão. Pelos menos é essa a previsão do diretor de futebol, Adson Batista que revela que durante o Goianão, a política financeira do clube foi de “pé no chão”.

Publicidade

“Temos um bom grupo, curto, muito pequeno. Vamos qualificar para o Brasileiro, confio que teremos uma equipe competitiva. Nosso planejamento para esse início de semestre foi fazer as coisas bem enxuta para ter condições de pagar as contas”.

Se por um lado reforços vão chegar para o Dragão, por outro alguns jogadores devem deixar o elenco: “Alguns jogadores vão sair no final do Campeonato Goiano, porque precisamos de avaliar de maneira bastante fria alguns jogadores que não se adaptaram. Podem até me convencer daqui pra frente, convencer o Wagner e aí poderemos reavaliar a possibilidade de dispensas”.

Publicidade

Com a casa em ordem, diferente de outras temporadas – Adson Batista cobra mais empenho do elenco que até o momento lidera o Campeonato Goiano. Ao ser questionado pelo repórter Juliano Moreira da Rádio 730, a respeito dos jogadores que podem deixar o time rubro negro, Adson se esquiva.

“Sem citar nomes. O jogador sabe que tem que produzir. O clube está fazendo todo o possível para dar uma condição de trabalho. O Atlético é um time que tem uma estrutura, que está pagando em dia e merece ter retorno. O profissional que não estiver dando retorno é natural que ele vá buscar se adaptar em outros clubes”.

Publicidade