Publicidade
| Em 3 anos atrás

Adson Batista revela luta e vitória contra Covid-19: “Passei por momentos difíceis”

Compartilhar

Nos último quatro jogos do Atlético Clube Goianiense no Campeonato Brasileiro uma ausência foi sentida no rubro negro. O presidente Adson Batista não esteve ao lado da equipe e por um motivo sério. O dirigente contraiu a Covid-19 e travou uma luta para superar a doença.

Não foi preciso uma internação, mas Adson teve parte do pulmão comprometido e disse em entrevista à Rádio Sagres que temeu pelo pior. “Passei momentos difíceis, medo de perder a vida. Ainda bem que consegui superar. Você só tem a noção exata quando você passa por ela. Tive quase 40% do pulmão comprometido. Chega um momento que você acha que vai perder a batalha, fiquei uns três dias perguntando se eu seria o próximo da fila. Mas estou aqui fortalecido”.

Publicidade

Fora dos jogos contra Atlético Mineiro, Grêmio, Sport e Juventude, Adson Batista revelou que foi outro grande problema atravessado nas próximas semanas. “Foi difícil ficar longe, assistir os jogos em casa sem poder ter contato com todos. Isso foi até mais difícil que a doença”, afirmou o mandatário do Dragão que já retornou ao dia a dia do clube e estará no Estádio Antônio Accioly contra o Palmeiras.

Publicidade
Publicidade