Adson Batista definiu em uma palavra a vitória do Atlético Clube Goianiense diante do Bahia: “Alívio”. O resultado diante de um adversário direto na luta pela permanência foi cercado de muita emoção no Estádio Antônio Accioly e contou com um ingrediente importante. O torcedor rubro negro fez a diferença.
“A torcida foi fantástica e carregou o time no colo. Foi a torcida mais vibrante e participativa do futebol goiano em 2021”, elogiou Adson Batista em entrevista após a partida.
Foram 10.004 pagantes que não arredaram o pé do estádio, até a explosão de emoção com o gol do atacante Janderson aos 48 minutos do segundo tempo. Adson Batista no intervalo do jogo conversou no vestiário com o herói do jogo: “Disse que a estrela dele hoje estava brilhando e que ele iria decidir o jogo e graças a Deus foi o que aconteceu”.
O Atlético com a vitória soma 44 pontos – são quatro de distância para o Juventude que abre a faixa de rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro. O Dragão tem dois jogos seguidos fora de casa – sexta-feira diante da Chapecoense, em Chapecó e na segunda-feira frente ao Internacional, em Porto Alegre. Na última rodada da competição, o adversário será o Flamengo, no Estádio Antônio Accioly.