Eduardo Barroca na corda bamba. Essa a situação do técnico do Atlético Clube Goianiense após a derrota para o São Paulo neste domingo (19), no Morumbi, no confronto válido pela 20ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Dragão vai caindo na tabela de classificação – ocupa no momento a 12ª posição e nos últimos quatros jogos empatou três vezes e agora a revés diante do time paulista.
A pressão por resultados é grande e o presidente rubro negro, Adson Batista, em entrevista à Rádio Sagres mostrou insatisfação com o momento do Atlético na competição, mas garantiu a permanência do técnico até o jogo do próximo domingo (26), contra o Cuiabá no Estádio Antônio Accioly.
O dirigente escolhas táticas de Eduardo Barroca e criticou a atuação do time na partida contra o São Paulo. “Foi um resultado justo, porque a gente fez um primeiro tempo muito ruim, muito mal organizado e mal posicionado. Time sem vibração, força e vontade. Depois que mexeu e foi entrando jogadores com um espírito diferente, querendo jogar, aí melhorou, mais ainda ficou um ou outro jogador que não deveria nem ter entrado”, disse Adson Batista.