Adson Batista pediu “equilíbrio” ao elenco do Atlético Clube Goianiense após a derrota para o São Paulo nesta quinta-feira (27), no Morumbi. O rubro-negro empata o jogo até os últimos minutos, quando sofreu um gol e desperdiçou uma chance real de deixar a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. “Quem abalar agora vai cair de divisão. É duro a circunstância, porque o time jogou bem, segundo tempo era para ter feito dois ou três gols, não fez e tomou no último minuto um gol bizarro. Não posso nem falar tudo o que eu quero, porque não é momento”, destacou o presidente atleticano.
O dirigente reclamou do goleiro Renan, que errou no gol da vitória do São Paulo. “A falha no último lance foi gritante. Não pode rebater para o meio da área. Agora a gente tem que aceitar e tentar acreditar. Juntar os cacos. Faltam quatro jogos e necessitamos reagir já contra o Santos em casa”.
“Precisamos nos apegar aos jogadores que estão fazendo bons jogos. Churin, Wellington Rato, Luiz Fernando, Baralhas, a dupla de zaga que está jogando bem, Edson Fernando. Nossa tabela é muito complicada. São quatro equipes que estão brigando por alguma coisa. Enquanto temos chances, vamos dar a vida”, completou Adson Batista.
O Atlético enfrenta na próxima quarta-feira (01/11), o Santos no Estádio Antônio Accioly. Na seqüência terá Fortaleza, no Castelão; Athletico Paranaense, em casa; e o América, no Independência. Com a derrota para o São Paulo o Dragão é o 18º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.