João Paulo Sanches que comanda diante do Anápolis, pela última vez o Dragão, volta a condição de auxiliar técnico. Adson Batista, diretor de futebol do Atlético, explicou os motivos que levaram o Atlético a realizar a mudança de treinador ainda no mês de janeiro.
“Precisávamos buscar um treinador com uma experiência maior, até pelos jogos ruins que fizemos. Era preciso um perfil diferente. Confio no João Paulo e vejo qualidade neles, mas as coisas não aconteceram e não posso pagar para ver e esperar mais. Precisamos de um treinador para dar uma nova cara tática ao time. Ele é um técnico que já teve vários acessos e que é um profissional vencedor”.
Adson Batista em sua primeira reunião com Claudio Tencati disse ter tido uma excelente impressão do novo técnico atleticano. “Ele me disse que nunca perdeu três partidas seguidos, mas evidentemente isso depende de time e vários outros fatores. Esperamos dar o respaldo necessário. Sei que ele é um técnico firme e disciplinador, que trabalha de forma muito profissional”.