Publicidade

Adson Batista evita clima de desespero no Atlético-GO e que trabalha para “ganhar campeonato”

Apesar da derrota no clássico para o Vila Nova, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista considerou que o seu time fez um jogo melhor do ponto de vista técnico que o rival. Chegou a afirmar em entrevista após a vitória colorada por 2 a 1, que o Dragão “entregou dois gols”.

Adson Batista reconheu que o Vila Nova disputou o clássico pelo Campeonato Goiano de forma muito intensa e viril. “Nós jogamos mais um jogo, mas eu vi o Atlético-GO fazendo um bom jogo e com coisa positivas. Perdemos, mas não tem desespero. Eu trabalho para ganhar campeonato, não trabalho para ganhar um jogo só”.

Publicidade

O dirigente atleticano lamentou o fato da estrutura de irrigação do Onesio Brasileiro Alvarenga ter sido acionada em três oportunidades nos minutos finais, sendo necessária a paralisação da partidas quando a bola estava no campo de defesa do Vila Nova: “Decepcionado. Não precisa. Isso não existe ficar ligando a irrigação toda hora. O Vila não precisa disso para ganhar do Atlético. É clássico, jogo difícil e sempre será muito disputado. Tenho que relatar isso para a Federação”.

Publicidade

Reação

O Atlético Clube Goianiense ocupa apenas a 8ª posição na tabela de classificação do Campeonato Goiano. Em quatro jogos foram duas derrotas, um empate e uma vitória. Um desempenho que deixa o torcedor chateado, já que espera uma equipe mais competitiva. Já Adson Batista minimiza a situação e diz que o ano rubro-negro será muito bom. “Vamos dar a volta por cima. Isso me motiva muito mais”.

Publicidade

“Não tem desespero. O Atlético-GO vai trabalhar para chegar na final. Essa é a nossa responsabilidade. Se não chegar, vocês podem cobrar de mim. Humildemente vamos trabalhar para isso. Jogo a jogo, estou muito confiante que estamos melhorando”.

Publicidade
Compartilhar