Publicidade
Categorias: Atlético Goianiense
| Em 7 anos atrás

Adson Batista diz que Vila Nova foi uma ferrari contra o Atlético de mobilete

Compartilhar

Publicidade

O Atlético Clube Goianiense voltou a perder no Campeonato Goiano. Depois de cair diante da Aparecidense, agora foi a vez da equipe rubro negra sair derrotada pelo Vila Nova no clássico disputado no Estádio Olímpico. A partida foi válida pela 4ª Rodada do 1º Turno. O Dragão com apenas 2 pontos em 12 disputados, está na faixa do rebaixamento da competição.

Publicidade

Procurado pelo repórter Arthur Magalhães (Rádio 730), Adson Batista, diretor de futebol do Atlético, disse não ter explicações para o desastroso desempenho do time no início do Goianão 2018: “Não consigo nem explicar. Foi um jogo de um time só, que foi o Vila que está organizado dentro de campo. Ficou barato para o Atlético. Infelizmente estamos em uma fase muito difícil. O que posso dizer é que vamos continuar trabalhando e isso não vai faltar”.

Publicidade

Adson Batista chegou a fazer uma comparação em relação ao desempenho do Atlético diante do rival no clássico. “Estamos como time desorganizados, lentos na saída de bola e fisicamente zero. Parece que o Vila Nova estava em uma Ferrari e nós em uma mobilete”.

Na próxima quarta-feira (30), acontece o fechamento do 1º Turno do Campeonato Goiano e o Atlético vai enfrentar o Anápolis no Estádio Olímpico.

Publicidade
Publicidade