O rendimento do Atlético Clube Goianiense atingiu um ponto neste início de temporada que deixou o presidente rubro-negro, Adson Batista, muito preocupado. Na última quarta-feira (9), a equipe teve dificuldades diante do Morrinhos no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Goiano. A vitória só veio nos acréscimos em um gol do paraguaio Brian Montenegro.
O dirigente fez críticas nesta semana ao comportamento do elenco: “Não vou ficar protegendo jogador. Eles precisam assumir a responsabilidade que são deles. O time vem fazendo jogos muito abaixo do esperado. Os reforços não deram liga e precisamos melhorar muito”.
A maior decepção entre as contratações para Adson Batista, é o atacante Dellatorre que atuou em nove jogos pelo Dragão e marcou dois gols – um no clássico frente ao Vila Nova no Onésio Brasileiro Alvarenga pelo Goianão e o outro diante do União-MT, em Rondonópolis pela Copa do Brasil.
“Entendíamos que o jogador iria trazer retorno técnico. Mas não se adaptou, não rendeu o esperado”, destacou o dirigente que também revelou que o atleta pode deixar o clube: “Fui comunicado pelo empresário que ele tem uma proposta e percebi que ele não está com a cabeça no Atlético”.
Adson Batista afirmou em entrevista coletiva que Dellatorre só vai deixar o Atlético deixando dinheiro nos cofres do clube: “Para sair vai ser preciso uma compensação financeira, pois nós investimos”.