O Atlético-GO já tem um nome para o lugar de Jorginho, técnico que pediu demissão no último sábado (15), após relatar ao presidente do clube, Adson Batista, seu descontentamento com a postura do dirigentes nas entrevistas após os jogos.
Para vaga do treinador que deixou o Dragão, a preferência é pelo retorno de Vagner Mancini que foi demitido no Corinthians, após a eliminação no Campeonato Paulista. A revelação foi feita pelo próprio Adson Batista em coletiva de imprensa.
“Fez um grande trabalho aqui. É um profissional muito capaz, correto, experiente e que tem o nosso perfil. Estamos esperando logicamente, ele encerrar sua rescisão com o Corinthians, mas ainda não procuramos. Ele está em um patamar financeiro diferente, mas vejo que o Atlético é um clube interessante para um profissional como ele”, afirmou o dirigente que também destacou que tudo será feito sem desespero.
Para o compromisso pela Copa Sul-Americana que acontece na quarta-feira (19), as 19h15, diante do Libertad (Paraguai), Adson Batista confirmou que João Paulo Sanches vai comandar a equipe no Estádio Antônio Accioly.
“Não há tempo para trazer alguém para esse jogo. Primeiro porque as opções são poucas. Preciso avaliar um treinador que conhece o sistema de jogo que o Atlético está jogando. Não podemos tirar a essencia da nossa equipe que é boa e vem jogando de uma forma faz tempo.