Recentemente Márcio, um ídolo atleticano deu adeus ao clube, o mesmo caminho pode ser tomado por outro jogador que foi importante para o Dragão nas últimas temporadas.
Júnior Viçosa que marcou apenas quatro gols em 2016 está amargando o banco de reservas no Atlético e não esconde de ninguém o abatimento pelo mau rendimento e a condição de reserva de Alison que é o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro com 6 gols.
O diretor de futebol do Atlético, Adson Batista mostra preocupação com o rendimento do atleta e espera o atacante seja mais último ao clube. “O Alisson está aproveitamento a oportunidade, está se esforçando e se dedicando. Cabe o Viçosa fazer isso. Esse dele até agora não foi bom e ele sabe disso. Tem que se recuperar e jogar em alto nível. Está tendo muitas lesões”.
Apesar de torcer pela recuperação de Júnior Viçosa, o dirigente não descarta a saída do jogador. “Nós estamos abertos a tudo, temos que avaliar tudo e futebol é momento e o momento não é bom. Precisamos de um jogador que esteja totalmente envolvido com a nossa causa. Esperamos isso do Viçosa e achamos que ele pode muito mais. Agora se o jogador manifestar o interesse de não permanecer e surgir algumas possibilidades vamos analisar”.