Na noite desta quarta-feira (3), garota de 15 anos foi apreendida transportando 10,5 quilo de maconha, na BR-153, próximo ao município de Uruaçu.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a menina viajava em um ônibus de turismo que saiu de Goiânia com destino a Colinas (TO) que transportava 25 passageiros. Ao checar a documentação dos passageiros, a PRF constatou que a menor apresentou apenas uma cópia da certidão de nascimento. Os policiais fiscalizaram então suas bagagens, onde encontraram 11 tabletes de maconha e poucas peças de vestuário.
A adolescente informou aos policiais que tem um filho de quatro meses de idade e que foi contratada pela companheira de sua mãe para buscar a droga em Goiânia, onde no terminal rodoviário um desconhecido lhe entregou as drogas.
Ela disse ainda que saiu de Colinas na noite de segunda-feira (1) e ficou por pouco tempo em Goiânia, apenas o suficiente para receber a droga e voltar para sua cidade de origem. Ela ainda informou que receberia R$ 1.000,00 pelo transporte
A garota foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local.
Leia Mais: