Duas audiências públicas que seriam realizadas nesta quarta (29) e quinta-feira (30) pela Prefeitura de Goiânia para apresentar a Planta de Valores da capital foram adiadas para a próxima semana. A decisão ocorreu após reunião com vereadores na tarde desta terça (28) no paço municipal.
De acordo com o secretário de Finanças do Município, Jeovalter Correia, as audiências foram adiadas devido a alguns ajustes que ainda serão realizados no projeto. “Tivemos uma reunião com a base e ficou definido que faríamos outro encontro antes de ter uma audiência”, explicou.
As sessões de quarta e quinta-feira serão realizadas, respectivamente, nas próximas quinta (6) e sexta-feira (7). Segundo o secretário, o horário agendado para as audiências, que choca com o horário de sessões na Câmara Municipal, também será repensado.
“Isso também influenciou a nossa alteração. Na próxima, vamos reparar isso, com a realizaçao da audiência em um período diferente”, finalizou.
A prefeitura informou que a primeira audiência pública será realizada na quinta-feira (6) da próxima semana tem horário marcado para às 15h. A Secretaria de Finanças tem até o dia 30 de novembro para enviar o projeto à Câmara de Goiânia e deve ser votado até 20 de dezembro, para que possa valer em 2016, em caso de aprovação.