Publicidade
Categorias: Brasil
| Em 7 anos atrás

Acho que o Moro é surdo e não ouve o que eu falo, diz Lula

Compartilhar

Publicidade

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, nesta quarta-feira (6), que se sente indignado com a Operação Lava Jato.

Em entrevista à rádio Continental AM, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, Lula afirmou que a Lava Jato produz prejuízos ao trabalhador ao punir empresas, em vez da pessoa física.

Publicidade

Questionado se não teria dito isso ao juiz Sergio Moro, Lula respondeu que sim. “Acho que o Moro é surdo. Não ouve o que falo”, afirmou.

Publicidade

Ao falar que existe uma campanha para impedir sua volta à Presidência, Lula negou que o juiz seja seu idealizador.

“Moro é o instrumento”, afirmou o petista. “Tenho indignação com o comportamento da Lava Jato.”

Publicidade

Um tiroteio na Rocinha, na zona sul carioca, fez com que a comitiva do ex-presidente desistisse do projeto original de uma visita surpresa à favela na manhã de sábado (9), no Rio. Lula deverá se reunir com artistas e intelectuais na capital.

O ex-presidente realiza a sua terceira caravana em 2017, pelos Estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro, na que é considerada a etapa mais difícil de suas viagens pelo Brasil neste ano.

Na segunda (4), Lula realizou ato em Vitória (ES) e chamou de bobagem a suposição de que pode não ser candidato na corrida presidencial em 2018.

Nesta terça (5), manifestantes protestaram contra o ex-presidente nas escadarias da Câmara de Vereadores de Campos, diante da praça onde Lula deu início à visita ao Estado do Rio. (Folhapress)

Leia mais:

Publicidade