Publicidade
Política
| Em 2 anos atrás

Accorsi propõe ser interlocutora de Caiado e Lula

Compartilhar

A deputada federal eleita Adriana Accorsi (PT-GO) se reuniu na manhã desta segunda-feira (23/01) com o governador Ronaldo Caiado (União Brasil-GO) e colocou seu mandato à disposição para ser “elo de interlocução entre o governo federal e estadual”. 

Nas redes sociais, a parlamentar deu detalhes do encontro. Em tom amistoso, Accorsi aproveitou para agradecer Caiado pelos projetos que sancionou de sua autoria, ao longo dos últimos quatro anos. “Sobretudo, os que tratam de combate à violência a mulheres e meninas”, salientou.

Publicidade

“Falamos sobre segurança pública, infraestrutura, emprego e renda”, detalhou. “Coloquei nosso mandato de Deputada Federal à disposição como um elo de interlocução entre o governo federal e estadual, para trabalharmos em prol da população goiana”.

Publicidade

Adriana também agradeceu a disposição do governador e sua posição em defesa do Estado Democrático de Direito, sobretudo diante dos ataques aos Três Poderes, no último dia oito de janeiro, maioria vindos de vândalos bolsonaristas.

Publicidade

Caiado foi o primeiro governador do Estado a condenar os atos e colocar suas tropas para apoiar as forças de Segurança do Distrito Federal. A postura de colaboração com o Governo Federal, rendeu elogios de outros petistas como o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha.

“A gente pegou informações de ônibus que estavam vindo para Brasília. Conseguimos interceptar, gostaria de agradecer a ação do governador Caiado de Goiás, interceptamos vários ônibus que estavam vindo”, pontuou Padilha em entrevista ao Roda Viva realizada no dia seguinte (09) aos atos terroristas.

Publicidade
Publicidade
Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.