Categorias: Empresas e Negócios

Ação de marketing visa atender frequentadores do Outback

Desde quinta-feira, 5, o Outback presenteia clientes com 1 milhão de aperitivos, a rede disponibiliza vouchers de aperitivos em comemoração a 1 milhão de momentos compartilhados em suas redes sociais

Que tal saborear as batatas fritas cobertas com queijo e bacon ou uma deliciosa porção de sobreasas de frango empanadas por conta do Outback? Para comemorar o marco de 1 milhão de momentos compartilhados nas redes sociais – entre fotos, vídeos, check-ins de clientes de todo o Brasil -, o Outback Steakhouse irá presentear os clientes  com 1 milhão de vouchers de aperitivos grátis.  

Para ganhar, o cliente precisa acessar o site www.outback.com.br/1milhaodemomentos, se cadastrar, escolher o aperitivo e gerar o voucher da cortesia. São milhares de Bloomin’ Onions® (cebola gigante dourada servida com molho bloom), Aussie Cheese Fries®(batatas fritas cobertas com um mix de queijos e bacon servidas com molho ranch), Kookaburra Wings® (sobreasas de frango empanadas servidas com molho blue cheese) e Billy Ribs (costelas de porco regadas com molho billabong e servidas com fritas). Com o voucher, basta ir ao Outback e, ao pedir um prato principal, o aperitivo escolhido no site é por conta da casa.

“Somos uma marca conectada e temos um relacionamento muito forte com o nosso consumidor por meio das redes sociais. As experiências vividas dentro dos restaurantes são, com frequência, postadas na internet e o marco de 1 milhão de momentos compartilhados  é motivo de celebração para nós. Então, decidimos agradecer aos clientes oferecendo os nossos ícones favoritos”, explica Paula Castellan, diretora de marketing da marca Outback Steakhouse no Brasil. “Ouvimos sempre nossos clientes e, em nossas pesquisas, identificamos que cerca de 70% das pessoas  preferem um presente imediato e ligado ao nosso famoso cardápio. Pensando nisso, criamos toda a mecânica desta ação”, completa.

A cortesia será válida em todos os restaurantes da rede no Brasil, de domingo a quinta-feira (exceto feriados) a partir das 17h. O voucher terá validade de duas semanas após a data de geração no site e, após esse período, o cliente poderá gerar um novo voucher para ganhar outro aperitivo. “Um mesmo cliente pode emitir uma nova cortesia após quinze dias. Isso permite que os apaixonados por nossos aperitivos icônicos possam desfrutar da nossa hospitalidade diversas vezes durante a promoção”, explica Paula.  

Será aceito um voucher por mesa. O regulamento completo pode ser consultado no site da ação.

Marcley Matos

Notícias Recentes

Polícia prende quadrilha especializada em furtar cartões presos em caixa eletrônico

Uma ação conjunta entre PMGO, PMDF E PMCE prendeu 4 integrantes de uma quadrilha que…

11/08/2024

Médica que iria embarcar em avião que caiu em Vinhedo mudou passagem após pressentimento do pai

A médica Juliana Chiumento comprou uma passagem para a viagem programada na tarde de sexta-feira…

11/08/2024

Licença-paternidade : Conheça a importância e as regras desse benefício

Conforme a Organização Internacional do Trabalho (OIT), 115 países oferecem o benefício da licença-paternidade. No…

11/08/2024

“Saúde não é despesa, é investimento”, afirma Vanderlan Cardoso

“Saúde não é despesa, é investimento, principalmente na atenção primária”, ressaltou Vanderlan ao tratar da…

11/08/2024

Acidente em Vinhedo: Cristais de gelo pode ser uma das hipóteses da queda da aeronave

As caixas-pretas contendo os gravadores de voz da cabine e de dados do voo 2283,…

11/08/2024

Preso homem que ludibriava idosos em caixas eletrônicos e aplicava golpes em Uruaçu

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Uruaçu,…

11/08/2024