A Organização Social que administra o Hospital Materno Infantil (HMI), o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) e a Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL), Instituto de Gestão e Humanização (IGH), divulgou edital de processo seletivo que visa a contratação, por meio da CLT, de 76 profissionais para cadastro de reserva. Os interessados deverão acessar a página do IGH – www.igh.org.br – e clicar em “Transparência”. Em seguida, deverão clicar em “Editais” e “Goiás”.
Os cargos disponíveis são para analista de infraestrutura; assistente administrativo; auxiliar de farmácia; auxiliar de serviços gerais; biomédico; copeiro; enfermeiro; técnico de enfermagem; farmacêutico; fisioterapeuta; maqueiro, médico do trabalho; ginecologista; obstetra; motorista; ouvidor; recepcionista; técnico em Nutrição e Dietética; técnico em Análises Clínicas; telefonista; analista de controle interno; coordenação de prestação de contas; analista fiscal; psicólogo; coordenação de Unidade de Processamento de Roupas; serviço de hotelaria, lavanderia e gerenciamento de Resíduos Sólidos; assistente social do trabalho e psicólogo do trabalho.
As vagas serão divididas entre as três unidades de saúde. A carga horárias varia entre 20 e 44 horas semanais e os salários vão de R$ 950 a R$ 7.299,40, conforme a função. Após preencher o formulário no site, o documento deverá ser entregue na MNSL, localizada na Rua 230, setor Nova Vila, em Goiânia, entre os dias 2 e 8 de março, das 8h às 12h. O formulário deverá ser preenchido à mão. Não há taxa de inscrição. O processo seletivo também inclui pessoas com deficiência.