As inscrições para o processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação de Goiânia (SME) abriram nesta sexta-feira (1º). Ao todo, o município oferece 469 vagas para servidores substitutos. Os salários variam entre 1.045,62 e R$ 2.298,47 e as jornadas de trabalho vão de 30 a 60 horas semanais.
De acordo com a Prefeitura de Goiânia, existe um grande número de afastamentos temporários de servidores efetivos da rede municipal de Educação e que não podem ser substituídos por outros servidores efetivos.
Com isso, é necessário que sejam contratados servidores temporários, que poderão fazer mais de uma substituição desde que o período não exceda dois anos. O processo seletivo terá prazo de validade até 23 de julho de 2019 e poderá ser prorrogado por mais um ano conforme a necessidade da pasta.
As oportunidades são para os cargos de professor: PE-II: Português, Matemática, Ciências, História, Geografia, Educação Física, ArteArtes Visuais, Arte – Dança, Arte-Teatro (Artes Cênicas), Arte – Música (Educação Musical), Música/Instrumento Musical – Trompete, Música/Instrumento Musical – Trombone, Música/Instrumento Musical – Percussão, Pedagogia/Normal Superior, Inglês, Intérprete de Libras, Professor de Libras. Assistente Administrativo Educacional. Auxiliar de Atividades Educativas. Agente de Apoio Educacional.
As inscrições serão encerradas em 8 de junho. Em 18 de julho será divulgado o resultado preliminar. O candidatos poderão entrar com recurso contra o resultado preliminar entre os dias 19 e 21 de julho. A divulgação do resultado final e homologação está prevista para 24 de julho e o resultado dos recursos no dia 31.
{nomultithumb}