O vereador Clécio Alves (PMDB) fez críticas ao presidente da Comurg, Denes Pereira, sobre as mudanças de pessoas ligadas a ele. Exonerações tem ocorrido no órgão. A manifestação foi feita na tribuna da Câmara Municipal, na última semana. O presidente da Comurg se defendeu dizendo que a crítica não é em relação a ele, já que não nomeia ninguém para o cargo.
“Com muita tranquilidade. A reclamação não é comigo. Eu não tenho poder de nomear ninguém. O prefeito nomeou todo seu secretariado. Um único cargo que o prefeito autorizou aos secretários foi de chefe de gabinete. Somente esse. Qualquer outro cargo de nomeação é de estritamente do prefeito Iris Rezende”, afirmou.
Denes Pereira destacou que as mudanças que estão sendo feitas na Comurg são para otimizar o serviço, e “colocar a pessoa certa no lugar certo. O presidente da companhia argumentou que reconhece o trabalho de Clécio Alves e das pessoas ligadas a ele, mas que a reclamação deveria ser feita para Iris Rezende.
“É verdade que ele falou. Ele tem um pessoal ligado a ele que é muito sério, comprometido com a Comurg. O vereador tem um trabalho sério na Câmara, tanto é que tem sido reeleito, agora não sou eu que determino isso, acho que ele está reclamando para a pessoa errada. Todas as nomeações são com o prefeito Iris”, destacou.
Denes Pereira ainda completou “É mais fácil criticar um diretor, um auxiliar, do que o prefeito”. Ele disse que os únicos pedidos que têm recebido de vereadores é para limpar a cidade, organizar a praça, tirar o entulho, são esses tipos de pedido que a Comurg tem recebido.
Leia mais
Comurg prepara troca de caminhões da coleta de lixo